BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

26 abril 2014

SANTIFICAÇÃO




1- Santificação é uma ORDEM“santificai-vos”
O tom que o texto apresenta é imperativo. É uma ordenança Bíblica “Portanto, santificai-vos e sede santos, pois eu sou o SENHOR, vosso Deus.” (Levíticos 20.7). Jesus disse que um pai não nega algo que um filho peça e também o Senhor não nega o Espírito Santo aos que pedem (Mateus 7.9-11).
Do mesmo modo que um Pai também não pediria a um filho que fizesse algo que não suporta fazer o Senhor não nos mandaria fazer isso [santificarmos] se não fosse possível, “Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; ora, os seus mandamentos não são penosos” (1 João 5.3).
Obedeça ao Senhor e santifique sua vida!

2- Santificação é URGENTE“por que amanhã...”
A santificação não é para ontem, ou para amanhã e sim para o hoje, para que então amanhã estejamos preparados para receber o milagre.
Já pensou se Daniel deixasse para viver uma vida de oração somente depois que caísse na cova dos leões? Ele seria tragado. Mas como ele tinha uma vida de santidade, apenas orou e mais uma vez sua oração foi ouvida.
Não podemos atrasar nossa vida com Deus par não sermos pegos de surpresa pelas covas da vida. Se sua vida de oração estiver atrasada, coloque-a em dia.
Se queremos colher milagres, precisamos semear santidade!
Não espere para amanhã, santifique sua vida hoje!

3- Santificação é uma CONDIÇÃO para os milagres em nossas vidas“o Senhor fará maravilhas no meio de vós”
Muitas pessoas colocam condições para Deus pensando que podem negociar com o Senhor. Pensam que primeiro devem receber a bênção para depois mudar de vida. Contudo Deus não é nosso empregado. Não podemos dizer a Ele o que deve fazer. Nós é que devemos obedecer primeiro a Deus para depois receber a bênção Dele.
O motivo por que faltam milagres na igreja é a falta de santidade. Ocupamos-nos muito com atividade e temos pouca vida de comunhão com Deus. Desejar os milagres primeiro é incredulidade, pois a Bíblia não diz para os que crêem seguirem os sinais e sim que “Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas” (Marcos 16.17). Primeiro a fé e como conseqüência os milagres.
A única coisa que podemos fazer para que Deus nos abençoe é santificar nosso viver.
Não imponha condições para Deus. Santifique-se e os milagres serão conseqüência!

Santifique sua vida vigiando, orando e fugindo do pecado!
-CONCLUSÃO“Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hebreus 12.14  
A santidade não é algo aparente para mostrar aos outros, mas é algo que deve ser vivido para o Senhor. As pessoas percebem alguém que é santo quando esta pessoa vive em paz com os outros.
Viva uma vida de santidade obedecendo a Deus, mantendo sua vida de oração em dia e nunca impondo condições para Deus, mas esperando sempre o Seu milagre como conseqüência de sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >