BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

26 abril 2014

O MAIOR CONVITE






1- O maior CONVITE“vinde a mim”
Todas as religiões indicam o caminho que acreditam ser correto e muitos religiosos até ensinam coisas boas, mas não praticam. Jesus nos chama para estar com Ele e confessa ser o próprio “caminho, a verdade e a vida” (João 14.6). Jesus mesmo experimentou e viveu tudo que ensinou sendo fiel até a morte (Hebreus 4.15). Sua promessa é que estará conosco “todos os dias” (Mateus 28.20) porque deseja estar conosco. Talvez você já tenha procurado muitas pessoas e ninguém resolveu seu problema, então venha para Jesus que te recebe com amor.
Você já recebeu o convite para ir a Jesus?
O maior convite de todos os tempos é ir a Jesus!

2- O maior NÚMERO“todos”
O mundo já passou de 7.000.000.000 (sete bilhões) de pessoas atualmente. Ninguém consegue supor quantas pessoas já existiram. Nascem 3 pessoas por segundo, ou 180 por minuto e morrem 102 por minuto segundo a ONU. Mesmo com números tão grandes, pode ter certeza que o convite de Jesus é para cada uma destas pessoas. A prova disso é a particularidade que existe em cada ser humano que o torna único e especial para Deus. Jesus morreu de braços abertos para acolher todo o que crê (João 3.16).
Você se sente especial para Deus?
Sua vida tem valor para Jesus!

3- A maior DIFICULDADE“que estais cansados”
Quase sempre que perguntamos alguém se está tudo bem, as pessoas respondem que estão cansadas. Este cansaço além de físico devido às ocupações também é o uma fadiga emocional. Quando estamos cansados, qualquer tarefa simples se torna difícil. A sobrecarga de responsabilidades e preocupações com a vida, família, problemas financeiros, saúde, segurança e tantos problemas que afligem a sociedade. Jesus sabia que a geração dos últimos dias seria sobrecarregada, por isso ofereceu “descanso para a vossa alma”(Mateus 11.29). A cruz pesada de tribulações e pecados foi levada por Jesus para nos aliviar.
Sua cruz está pesada?
Jesus te ajuda a levar a cruz!
                              
4- O maior LIMITEe oprimidos”
Quando vemos a história da humanidade e descobrimos coisas como guerras, escravidão, crimes, injustiças sociais e toda forma de opressão, ficamos envergonhados. Existe muita gente oprimida no mundo. Desde a opressão social, financeira, preconceitos e até problemas psicológicos. Jesus alcançou este tipo de pessoa quando atendia doentes, criminosos, mulheres, crianças e todo tipo de pessoas marginalizadas levando alívio“porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11.30). Os próprios religiosos e ricos da época eram oprimidos pela falta de paz, por isso procuravam Jesus.
Há algo oprimindo sua vida?
Jesus te liberta de toda opressão!

5- A maior PROMESSA“e eu vos aliviarei”
Quando uma pessoa faz uma promessa e não cumpre, logo perde o crédito e ninguém mais acredita nesta pessoa. Diariamente ouvimos depoimentos de pessoas que foram alcançadas por Jesus e tiveram suas vidas transformadas. Isso porque Jesus cumpre todas as suas promessas. Seja qual for o sofrimento, Jesus é o remédio que alivia as nossas dores. Por maiores que sejam os problemas, Deus sempre será maior e supera toda dificuldade.
Você conhece as promessas de Deus?
Jesus quer fazer maravilhas em sua vida!


-CONCLUSÃO“Vinde”
Diante do sensacionalismo atual, você pode ouvir uma notícia e não acreditar. Mas esta é a maior de todas as notícias que você já ouviu. Ela só se torna maior quando você experimenta estas verdades e tudo o que dizemos se renova em sua vida. Todos os dias esta notícia é divulgada e cada vez mais pessoas vão até Jesus levando seu cansaço e opressão e voltam aliviados por seu poder.
Quer ver esta notícia se renovar?
Venha para Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >