BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

20 março 2015

NÃO TOQUE EM SUA SOBRANCELHA, O QUE DEUS FEZ É PERFEITO!

Mas afinal, para que serve essa tal sobrancelha?

exerce uma função dupla de beleza e proteção. Retirar pelos pode ser prejudicial à sua visão. Sim, à visão, porque a segunda função dela, a de proteção, depende justamente dos fios que formam esse “tufozinho” acima dos nossos olhos.


sobrancelhasobrolho ou supercílio é uma pequena porção de pêlos que servem para proteger os olhos (no homem por exemplo, do suor que escorre da testa) de alguns mamíferos, localizando-se logo acima da celha, de onde vem seu nome. É comum ser chamada erroneamente de sobrancelha. A sobrancelha é um retículo que fica acima do olho. Além disso ela serve para fazer expressões faciais.

CÍLIOS

São como pequenas vassouras: protegem os olhos de poeira e pequenos insetos que caiam na região. Apesar de importante, não é a principal proteção da vista — o reflexo de fechar as pálpebras diante de um perigo é bem mais eficaz. Em média, nasce um cílio novo por dia
Uma britânica teve de desembolsar 3,5 mil libras (cerca de R$ 7,1 mil) para fazer uma cirurgia nas sobrancelhas devido ao uso prolongado de pinça para retirar o excesso de pelos do local.
Claire Culverwell, de 30 anos, afirmou que seu vício, iniciada durante a juventude, a deixou com apenas alguns fios acima de seus olhos.
Natural da cidade de Whalley, no norte da Inglaterra, ela contou que ''por mais de 15 anos eu arranquei minhas sobrancelhas semanalmente para deixá-las mais finas, mas nunca poderia imaginar que elas acabariam não crescendo mais''.
"Quando eu percebi o que havia feito, já era tarde demais. Fiquei muito envergonhada com o que fiz comigo mesma'', explicou.
''Sabia que se fosse me limitar a desenhar minhas sobrancelhas com um lápis eu não pareceria natural'', acrescentou Claire.

A britânica Claire Culverwell antes (à esq.) e depois da cirurgia de implante de sobrancelha

PINÇAS

Perigos
Pode ocorrer contaminação por vírus e bactérias, causando inflamações e dor. 
O Que a Bíblia diz a Respeito da Vaidade?
Quando Deus nos criou, também esperava que admirássemos sua obra. Ele foi tão detalhista, tão perfeccionista, tão artista! Tudo em nós foi modelado com muito amor. E ainda tivemos a honra de ser criados à imagem e semelhança do próprio Deus, pelas mãos dele mesmo. A Bíblia diz: “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou” (Gênesis 1:27). 
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14"
No Salmo 119:37 o salmista inspirado pelo Espírito Santo, diz: Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade e vivifica-me no teu caminho. A Bíblia nos diz de uma mulher vaidosa e ela foi destruída por causa de sua vaidade, e para atraí o jovem Jeú ela se pintou em volta de seus olhos e enfeitou a sua cabeça e olhou pela janela (II Reis 9:30);Por esse mesmo motivo é que Deus não se agrada de suas fivelas, seus cordões seus anéis, seus broches, seus brincos, suas toucas, seus cabelos cortados ou seja aparados, suas unhas pintadas, suas sandálias altas,suas pernas raspadas, suas pinturas, suas sobrancelhas depiladas, suas saias lascadas, curtas e apertadas,suas calças compridas, suas manguinhas curtas, seus vestidos transparentes e indecentes, e tudo aquilo que é vaidade.Minha irmã a Bíblia diz:que aquele que quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus. O Apostolo Pedro no cap.3:3 de sua epístola, ele diz: que do mesmo modo as mulheres não seja no frisado dos cabelos, no uso de jóias
de ouro, na compostura de vestidos. Em I Timóteo cap.2:9 diz:que do mesmo modo as mulheres se ataviem, entrajes honestos,com pudor e modéstia, não com traças ou com ouro,ou com pérolas, ou vestidos preciosos. E aos varões; Deus abomina calças apertadas, bermudas, cabelos crescidos, e tudo aquilo que é vaidade.A Mensagem do Senhor Jesus para os seus é séria: Nega-te a ti mesmo e toma a tua cruz. Mateus 16:24, Renúncia é algo estranho e desconhecido nestes dias de relaxamento espiritual e de busca de prazeres. Renúncia na Bíblia; É a entrega e o abandono de tudo aquilo que impede a constante presença de Cristo em nossa vida. O Apóstolo Paulo declarou: Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado( I Coríntios 9:27).Crentes frios, descuidados e adormecidos , despertai,e abandonai o vosso mal procedimento, revestir-vos de toda a armadura de Deus , pois o inimigo de Deus e da sua Igreja move uma guerra sem trégua contra os salvos.O profeta Zacarias adverte: Salva-te, o Sião, tu que habitas com a filha da Babilônia(Zc.2:7). Sião é a Igreja; Babilônia é o mundo perdido. Deus não mais permitirá que a filha de Sião ande de mãos dadas com a filha de Babilônia.A Santificação Bíblica requer uma total separação entre o crente e o mundo, com suas práticas e seu viver pecaminoso.

LEMBRE-SE: Deus é mais do que profissional em artes. É um desrespeito a gente agir como se entendesse mais de beleza do que Ele, não acha? Mais triste ainda é quando demonstramos que ser à imagem do próprio Deus não é suficiente para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >