BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

12 fevereiro 2017

DEPILAÇÃO, AUTORIZADA NAS IGREJAS MAS REPROVADA POR DEUS!!!!!



Origem da depilação:

Na Grécia antiga era usada como instrumento para depilação uma varinha de 16 a 30 cm chamada estrigilAs mulheres entravam num banho quente, passavam uma pasta a base de vegetais e cinzas e depois retiravam raspando a pele com o estrigel.
As egípcias foram as primeiras a usar o extrato de sândalo, a argila de cimólia e cera de abelha, processo que de origem a depilação a cera utilizada nos dias de hoje.


Para que servem os pelos?

Pêlos (ou pelos) são apêndices filiformes e coniformes da pele dos mamíferos. No homem/mulher possui a função de proteção da luz solar direta e diminuir a fricção nas axilas e partes íntimas. 


(Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14)

O corpo é o templo do Espírito Santo.(1Cor 6:19-20) Justamente por isso não pode se apresentar como convite para o pecado. Deus criou os pelos para proteger o corpo de bactérias e doenças oportunistas. 



RAZÕES PARA NÃO SE DEPILAR

1- Deus fez Adão e Eva no 6º dia literal da semana da criação Gn 1.26,27; 2.7,21-23

2 - Deus os criou com pelos nas pernas e nos genitais, repare que aparentemente Adão e Eva após a sua criação teriam cerca de 18-20 anos(pois já teria seus órgãos reprodutores desenvolvidos e aptos para cumprir a ordem:"frutificai, e multiplicai-vos") mas na realidade tinham apenas um segundo de vida.


3 - Viu Deus tudo quanto tinha feito e eis que era muito bom(Adão e Eva com pelos no corpo) Gn 1.31


4 - Deus faz tudo o que lhe agrada e agradou a Deus fazer Adão e Eva assim com pelos no corpo Sl 115.3. 


5 - Em tudo devemos dar graças até mesmo pelos pelos em nosso corpo 1Ts 5.18 e por isso quem rapa suas pernas, axilas, e genitais, ou outras partes do corpo que não a barba nos homens (Gn 41.14) é pecado de ingratidão.


6 - Os pelos em cima da nossa pele funcionam como proteção da mesma e ainda beneficiam o sistema respiratório dos poros da pele por isso quem se rapa prejudica a saúde do seu corpo destruindo o seu bom funcionamento e Deus irá destruí-lo naquele dia 1Co 3.16,17. Repare que muitos e muitas que rapam suas pernas, axilas e genitais, ou traseiro depois vem a ter vermelhidão na pele, ardor, inchaço, comichão, dores e por vezes até mesmo doenças cutâneas causadas pela depilação precisamente no local que se rapou, ou depilou!

7 - O corpo é o templo do Espírito Santo.(1Cor 6:19-20) Justamente por isso não pode se apresentar como convite para o pecado. Deus criou os pelos para proteger o corpo de bactérias e doenças oportunistas. 

8 - Depilação é pecado de sensualidade, ou lascívia que significa o desejo de exibir o seu próprio corpo e de mostrar a sua nudez e expor as suas intimidades censurado em Gl 5.19-21 e que habitualmente desperta a libido, e o desejo sexual e cobiça por parte de outrem. Geralmente as mulheres que depilam sua pernas o fazem porque querem ficar mais atraentes e mostrá-las aos mundo. E depois é só colocar uma saia curta para mostrar o seu pernão e já está centenas de homens carnais cobiçando e caindo no laço de satanás Sl 42.7; Lc 17.1,2.


9 - Depilação não é uma necessidade corporal como comer, beber, dormir e vestir-se mas é pecado de vaidade censurado em Sl 4.2,3; 24.3-5 pois não há nenhuma necessidade de se depilar, muitos querem-se exibir como as que andam mulheres de shortinho, e mini-saia exibindo uma pernaça depilada para serem notadas pelos homens e elogiadas por todos. Se a depilação por exemplo das pernas fosse uma necessidade então os homens também teriam de raspar suas pernas e no entanto isso não acontece!


10 - Depilação é pecado de soberba censurado em Pv 16.18, pois o homem coloca-se no mesmo patamar de Deus (Gn 30.2) e altera a natureza que Deus lhe deu como se ele mesmo fosse o próprio Deus que quis fazer o homem e a mulher com os pelos. E será que Deus falhou ao criar o homem e a mulher com pelos? Será que somos nós que vamos corrigir a Deus pela sua suposta falha?


11 - Depilação não é uma questão de higiene porque a higiene é uma questão que se resolve com água e sabão e não com lamina e cera! Se nós dissermos que depilação é higiene corporal então estaríamos chamando Deus de sujo e isso seria uma grave ofensa e insulto ao nosso criador que é bendito eternamente pois estaríamos igualando o Deus santo, puro e limpo ao demônio sujo, impuro e imundo!

- Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza divina, uma pele depilada é a beleza satânica! At 5.3


-Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza natural, uma pele depilada é uma beleza artificial e contrária á natureza Rm 1.26,27


- Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza verdadeira, uma pele depilada é a beleza mentirosa Jo 8.44


- Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza real, uma pele depilada é a beleza ilusória e enganadora Ml 1.14


- Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza enraizada, uma pele depilada é uma beleza superficial e exterior mas por dentro já tem pelo novamente a crescer Cl 2.7


- Os pelos em nossas pernas, axilas e genitais são a beleza permanente, uma pele depilada é beleza passageira que sai com o crescimento dos pelos 1Jo 2.17

- Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

Excepção: a depilação necessária em virtude de algum acidente em que a pessoa teve de ser cosida a sua pele e aí para que não haja infecção na costura da pele são rapados os pelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >