BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

01 março 2015

O FALSO EVANGELHO "DEUS SÓ QUER O CORAÇÃO"

Deus só quer o coração?

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 
1 Tessalonicenses 5:23




Uma moda que a cada dia vem crescendo e atraindo cada vez mais crentes, principalmente os jovens, é o "Deus só quer o coração”. Os adeptos desse movimento dizem que Deus não olha para o exterior. O que importa para Ele é apenas o coração, o interior, a intenção.
Para esses crentes você pode usar piercing, fazer tatuagens, usar roupas sensuais, etc. Eles criticam e zombam dos cristãos conversadores. Dizem que estes são “reféns do sistema”, fariseus, legalistas, etc.
Em muitas igrejas não se prega mais cruz, arrependimento, mortificação da natureza carnal, não se prega mais contra o pecado, apenas benção, prosperidade e muita lavagem cerebral, para manipular pessoas, a ênfase agora é quantidade, não novo nascimento.
Agora pergunto para esses crentes: Se Deus só quer o coração onde fica 1 Tessalonicenses 5.23? Ou Romanos 12.1? Ou 1 Coríntios 6.20? Ou 2 Coríntios 7.1? Será que vou ter que arrancar esses versículos da minha Bíblia? Deus mudou de ideia?
Trata-se de um evangelho pervertido que Jesus nunca pregou,e que os liberais pregam usando o texto de provérbios 23:26 descontextualizado e isolado. Deus só quer o coração é o argumento dos pregadores que não pregam mais a sã doutrina, não estão comprometidos com a santidade, cuidado, são falsos profetas!
Jesus afirmou que para segui-lo é preciso tomar uma cruz, que significa renuncia, mortificação da natureza e paixões terrenas, e ainda disse que deveríamos negar a nós mesmo, ou seja um golpe no nosso egoísmo pervertido e terreno, que se inclina a satisfação terrena e carnal. As igrejas que adotaram o evangelho “Deus só quer o coração” tornaram-se centros de erotismo, sensualismo provocativo, adotaram estilos mundanos em praticamente todas as áreas, adotaram a psicologia e o poder emocionalista, o pragmatismo e outras perversões. Jesus nunca ensinou que “Deus só quer o coração” esse é o argumento dos falsos doutores que ensinam que Deus não dá importância para o estilo de vida conservador, negam portanto o ensino da inteira santificação, marca distinta do verdadeiro movimento pentecostal e do verdadeiro cristianismo. Os pregadores que ensinam que Deus só quer o coração
São antibiblicos, confrontam o Espírito Santo, e blasfemam chamando Ele de mentiroso, pois está escrito: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo." (I Tessalonicenses 5 : 23)

Jeremias 17:9-10 diz:

 O coração é mais enganoso
que qualquer outra coisa
e sua doença é incurável.
Quem é capaz de compreendê-lo?

"Eu sou o Senhor
que sonda o coração
e examina a mente,
para recompensar a cada um
de acordo com a sua conduta,
de acordo com as suas obras."

O evangelho “Deus só quer o coração” foi elaborado para enganar você, para persuadi-lo a ser cristão sem ser diferente, a ser cristão sem renunciar o pecado. Esse falso evangelho com certeza levará milhões ao inferno. Querido amigo, seja sóbrio, leia a bíblia, não acredite nos homens que falam contra as escrituras. Desconfie de lideres que dizem que eles dão a ultima palavra. Não! Mil vezes não. A ultima palavra quem dá é a bíblia! Cuidado Jesus afirmou: “"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores." (Mateus 7 : 15) e ainda “"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." (Mateus 24 : 11). Isso é sério, o falso evangelho “Deus só quer o coração” é um outro evangelho, é uma fraude espiritual, feita para te enganar. Não há lugar no Novo Testamento para essa teoria. O evangelho verdadeiro ensina que nós somos o templo do Espírito Santo, e nosso corpo precisa ser conservado e honrado para tal. “"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?" (I Coríntios 3 : 16)
Você nunca leu nas escrituras que a ordem de Deus é “glorificai a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus”(I Corintios 6:20) ? não somente o coração que pertence a Deus, é o corpo, é o espírito é o homem completo, as igrejas das portas largas, não ensinam isso. Os pioneiros do movimento pentecostal usados pelo espírito Santo de forma plena e revolucionaria defenderam a santificação plena e completa de maneira ferrenha, hoje os apostatas dizem que são “usos e costumes”, abandonaram o evangelho do caminho estreito e desenvolveram um falso evangelho chamado de “Deus só quer o coração” e muitos estão sendo enganados, porque nos cultos das igrejas onde se prega que Deus só quer o coração, tem todos os sinais de cristianismo autentico, menos a santidade e a separação do mundo, e isso tem confundido até os mais conservadores. A bíblia porem dá um golpe fatal tome a sua bíblia e leia você mesmo com os próprios olhos: Mateus 7:21 a 23. Meu Deus! Que esse texto possa abrir seus olhos!
Em muitas igrejas não se prega mais cruz, arrependimento, mortificação da natureza carnal, não se prega mais contra o pecado, apenas benção, prosperidade e muita lavagem cerebral, para manipular pessoas, a ênfase agora é quantidade, não novo nascimento. Quão terríveis são esses dias em que vivemos.
Paulo admoesta: "Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;" (II Coríntios 4 : 10). Com certeza isso está fora de moda em nossos dias. Você sabe porque a cruz não é mais mencionada nos púlpitos do evangelho “Deus só quer o coração”? “"Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo," (Filipenses 3 : 18)
Querido leitor, eu desejo lhe abrir os olhos, oro para que você entenda essa mensagem, que você seja ousado em decidir pelo caminho estreito, em ler a bíblia e se comprometer a obedecer integralmente seus mandamentos, princípios e estatutos. Porque há uma passagem muito séria nas escrituras digna de meditação, Paulo fala sobre a vinda de Jesus e sua implicação sobre os desobedientes: "Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo”;(II Tessalonicenses 1 : 8)
Isso não nos faz estremecer? Eu sinto pelos muitos perdidos enganados e iludidos pelas conversões psicológicas, por terem abraçado um evangelho fácil, sem compromisso, sem santidade, sem obediência. Que Deus possa abrir teu coração para a verdade suprema de que Deus só é Senhor e a sua palavra é a verdade

Não! O evangelho não é “melzinho na chupeta”, NÃO FACILITE O EVANGELHO! Tome a sua cruz!
Misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >