O Carnaval é uma festa pagã de origem grega e teria como sua principal finalidade o cultos aos deuses da fertilidade. Na Idade Média o período do Carnaval passou a ser marcado pelo “adeus a carne” que marcaria o período da Quaresma.
Por mais que a festa da carne traga dinheiro e turismo, é impossível não notar as mazelas que o Brasil sofre em razão desses quatro dias de apologia à luxuria.
Mais uma celebração vem por aí. O Brasil é tradicionalmente conhecido como o país do carnaval. Normalmente esta festa da carne, esta celebração pagã acontece no mês de fevereiro de cada ano. Em todas as cidades e principalmente nas capitais, milhares de pessoas se preparam para o tão sonhado acontecimento. Em algumas regiões semanas inteiras são dedicados aos foliões que se habilitam a percorrerem as principais avenidas atrás de um carro de som extravasando suas emoções e suas paixões carnais.
Fantasias das mais variadas cores extravagantes e modelos com criatividades sem precedentes, desfilam pelas passarelas. O culto à sensualidade já marca o compasso de espera e é a marca registrada dos componentes, dos integrantes das escolas de samba que desfilam seus carros alegóricos em meios às luzes dos refletores e câmaras de TVs tentando focar os corpos desnudos das mulheres em meios aos gritos desconexos vindo das arquibancadas abarrotadas de multidões esperando suas escolas passarem para serem aclamadas e reverenciadas como um culto explicito ao paganismo declarado.
Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.
Durante quatro dias toda esta movimentação aparentemente harmoniosa com ritmos atordoantes e alucinantes regados a bebidas alcoólicas e sexo sem limites enchem ilusoriamente o coração de seus participantes nos variados clubes das noites, na esperança de poderem neste espaço de tempo ceder sem nenhum temor a Deus às suas luxurias, na ignorância de que na quarta-feira confessando os seus excessos pecaminosos, através da figuração das cinzas, serão de seus pecados perdoados como se Deus tivesse permitido, dado o seu aval para outros deuses serem venerados e adorados nesta celebração.
motivos para ser contra o Carnaval!
1- Perda de produtividade
O Carnaval é uma festa que pára o país durante 4 dias. No entanto, na prática, todos os serviços são comprometidos no Brasil na semana do Carnaval.
Além disso, a produtividade e o prosseguimento das funções são muito comprometidos em virtude do Carnaval, o que acaba causando um enorme prejuízo ao Estado e a nação. Tanto é que todos sabem que, no Brasil, o ano só começa de verdade depois do Carnaval.
Logo, o Carnaval, como qualquer feriado prolongado, ao diminuir os dias de trabalho do país, causa danos à sociedade e a arrecadação de impostos. Portanto, os prazeres de alguns causam consequências para todos.
2- Mortes nas estradas
Graças às concentrações humanas que o Carnaval provoca, nossas estrada ficam sobrecarregadas com o tráfego de foliões e de famílias que fogem da agitação. Como nossas estradas são péssimas, esse trânsito desproporcional em nosso país causa uma verdadeiro banho de sangue inocente nas estradas.
Aliás, o instinto de super-homem e de irresponsabilidade de alguns foliões acaba gerando acidente causados por mistura de álcool, drogas e direção. Para quem não sabe, o Carnaval provoca record anuais de mortes nas estradas.
3- Incentivo à imoralidade
O Carnaval é um período onde a libertinagem é escancarada. Muitas pessoas se iludem com os prazeres do Carnaval e passam a fazer de seus cotidianos infindáveis carnavais.
4- Incentivo ao turismo sexual
Turistas vem ao Brasil para fazer sexo com nossas menores. A permissividade sexual e o turismo sexual trazido pelo Carnaval faz com que muitas crianças pobres adentrem no mundo da prostituição infantil.
5- Atentado violento ao pudor
Pessoas fazem sexo a céu aberto. O que seria inaceitável no nosso cotidiano passa a ser uma transgressão tolerável no Carnaval.
6- Desrespeito a figura da mulher
Homens forçam beijam mulheres a força no Carnaval. Mulheres passam a ser vistas como um instrumento de prazer descartável, ou seja, meros objetos sexuais. Para os homens, quanto mais melhor. Muitas mulheres iludidas entram em depressão quando descobrem que foram usadas por seus parceiros de folia.
7- Adultério e separação
Relacionamentos de anos são terminados em função dessas promiscuidades incentivadas no Carnaval. Muitoa homens se separam de suas parceiras antes do Carnaval só para aproveitar a sacanagem; outros, não se separam e caem de boca nos prazeres da carne escondidos de suas parceiras.
8- Corrupção da ética
O que o Carnaval faz é apenas liberar o que existe de mais safado e promíscuo em todo homem. Se sociedade aceita que homens tratem mulheres de forma calhorda, é questão de tempo até que eles estendam a mesma ética para outros campos de suas vidas.
9- Brigas
Pessoas alcoolizadas acabam se envolvendo em brigas, que às vezes acabam em óbito. Muitos bêbados acabam abordando mulheres acompanhadas e isso sempre gera confusão.
10- Proliferação das doenças venéreas
Doenças sexualmente transmissíveis são espalhadas para população devido a permissividade sexual impregnada no Carnaval. Muitas pessoas alcolizadas acabam se esquecendo de usar preservativos ou os usam incorretamente. Essas pessoas infectadas acabarão recorrendo ao sistema público de saúde para buscar tratamento para as doenças contraídas em virtude de suas vidas privadas.
11- Injustiça
Muitas pessoas inocentes contraem doenças venéreas que seus parceiros adquiriram no Carnaval. Logo, estas pessoas são obrigadas a pagar na pele até a morte pelos erros alheios.
12- Gravidez indesejada
Muitas pessoas, bêbadas, acabam fazendo sexo com várias pessoas, às vezes ficando grávida e não sabendo de quem seriam o pai de seus filhos.
13- Aborto
Essas grávidas do Carnaval terão que recorrer ou a um aborto ilegal, onde correram risco de morrer, ou darão a luz a um filho que nascerá sem pai, sofrendo a vida inteira pela irresponsabilidade da mãe.
14- Estupro
No Carnaval a devassidão impera de forma que muitas mulheres, desacordadas ou lúcidas, são estupradas e agredidas. Muitos são os casos de agressões de mulheres por parte de homens rejeitados por estas. Muitas mulheres ficam traumatizadas com os os atos de barbaridade de homens desprovidos de qualquer moral.
15- Depredação das ruas
No Carnaval, as nossas principais ruas são invadidas por ordas de foliões bêbados que deixam um rastro de fedor de urina nas ruas por onde os blocos passam.
16- Consumo de drogas
No Carnaval, o consumo de drogas aumenta. Incentivados pelo prazer ilimitado propagado pela festa, muitos foliões recorrem a drogas ilícitas, muitas vezes sofrendo overdoses.
17- Tira o foco
O Carnaval serve para que a população se embriague e desvie o olhar para a realidade a sua volta. Enquanto milhões de brasileiros passam fome e outros sofrem com nossas leis desumanas, a população resolve usar o Carnaval como válvula de escape.
18- Desigualdade social
Enquanto ricos vão a badalados camarotes, muitos pobres compram caras fantasias para ficar pulando na avenida. Enquanto o povo trabalha para organizar a festa, quem lucra são os poderosos e quase sempre mafiosos organizadores do Carnaval.
19- Difamação do Brasil do exterior
Graças ao Carnaval, muitos estrangeiros acham que o Brasil é um paraíso sem lei, uma terra da sacanagem. Muitas pessoas acham que nossas mulheres são todas prostitutas. Muito dessa má fama se deve ao Carnaval.
20- Corrupção
Muitas secretarias de cultura distribuem verba pública para as escolas de samba. Dinheiro que falta a nossa educação é dado para uma festa que só serve para causar prejuízo a nação. Além disso, muitas escolas de samba servem de degrau para a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e do jogo do bicho.
21- Laicidade do Estado
O Brasil é um país laico. Não há razão para celebrarmos todos uma festa que celebra o politeísmo grego. Os deuses da fertilidade já causaram prejuízos o suficiente para uma nação que se diz laica de maioria cristã.
Talvez você não concorde comigo, porém Infelizmente o maior inimigo do ser humano é a sua ignorância. A ignorância e o Deus deste século tem têm cegado o entendimento, a lucidez da mente dos incrédulos 2 cor.4:4, porém Deus declara com muita rigidez em sua Palavra, a Bíblia ressalta as seguintes advertências:
Num.14:18-O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniqüidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniqüidade dos pais sobre os filhos até à terceira e quarta geração.
Rm. 8.5-8,12-14 - que "os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.
Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem em verdade o pode ser; e os que estão na carne não podem agradar a Deus. Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne; porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
Gal.5:13,24-Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade par dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Gal.6:8-Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
LEMBRE-SE:
O CARNAVAL é a festa do demônio e o desfile do inferno.
O CARNAVAL é a festa do nudismo e da bebedeira.
O CARNAVAL é a festa da prostituição e da destruição das famílias.
O CARNAVAL é a festa da fornicação e da exaltação do homossexualismo.
O CARNAVAL é a festa das drogas e do assassinato.
O CARNAVAL é a festa do barulho.
O CARNAVAL exalta o mal e ridiculariza o bem.
O CARNAVAL é a festa do pecado. Nela, o demônio laça milhões de almas para o seu exército.
Nessa festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.
Ai daquele que PROMOVE o CARNAVAL! Melhor seria se não tivesse nascido! “... ai do homem pelo qual o escândalo vem!” (Mt 18: 7).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO