BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

07 novembro 2014

PROJETO SALVAÇÃO DE ALMAS!

PROJETO UM FOLHETO POR DIA.

O que você faria para livrar você mesmo de ir para um lugar onde há choro,pranto e ranger de dentes, onde o bicho nunca morre e o fogo nunca se apaga para ser atormentado por toda eternidade?

O quanto você se dedicaria para livrar você mesmo?
Haveria sacrifício grande demais?
Ou lhe faltaria tempo?
Com certeza não, o amor que você sente por você, deve ser o amor que deve sentir pelo seu próximo,
Você sabe do que estou falando, lembra do que Jesus disse?
‘’Amarás o teu próximo como a ti mesmo Mt 19:19’’.
Não sei se você esta incluso entre essas pessoas mas há muitos que dizem: não tenho nada a haver com a evangelização, não sou pregador. Você está enganado, pois a cada um o senhor entregou talentos mt 25:16, os que não utilizaram os talentos foram amarrados de pés e mãos e lançados nas trevas exteriores (inferno) mt 25:30.

A Evangelização da nossa geração equivale a alcançar todas as almas que tem vivido de Adão até hoje. De Adão até o ano de 1830..., a população do mundo atingiu um bilhão. Em 1930, cem anos depois, subiu a dois bilhões, e setenta anos depois, já quase alcançou mais outros quatro bilhões e atualmente, mas de seis bilhões, a cada segundo morrem 2 pessoas e a cada dia mais de 150 mil pessoas e a maioria gritante vão para o tormento eterno.

Muitos dizem que chegou a hora de despertarmos mas não, pois já estamos atrasados muitos já pereceram por causa de nossa omissão, Omissão no direito, é a conduta pela qual uma pessoa não faz algo a que seria obrigada ou para o que teria condições. Existem três talentos que todo cristão pode colocar em pratica pela salvação das almas: Interceder, Jejuar e entregar folhetos, e muitos tem omitido.
O mandamento do senhor é Ama o teu próximo como a ti mesmo 22:39, assim como nós não desejamos ir para o inferno, desejemos o mesmo para nosso próximo, Àquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 Jo 4:8, Amemos de obras e não de palavras 1jo 3:18 ‘’Não pode ser cristão quem não deseja a salvação das almas’’

Estamos no propósito de evangelização esse propósito consiste em entregar no mínimo um folheto de evangelização por dia.
VEJA ABAIXO TESTEMUNHO DE UM JOVEM PARA AUMENTAR A SUA FÉ:
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos
Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria.
Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.Eu também dou palestras de motivação.Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc .. vamos?Depois deste testemunho a cima, só tenho uma coisa a lhe dizer: assuma a sua posição na obra de Deus entrando no propósito de orar e jejuar pela salvação das almas, dando o melhor pelos povos não evangelizados seg, qua e sex jejum prolongado e 1hr de intercessão na madrugada em favor dos povos não evangelizados e o proposito de entregar no minimo um folheto de evangelização por dia contamos com você.
para maiores esclarecimentos,deixe um recado na caixa de mensagens para ser um participantes deste propósito,contamos com sua presença nesta obra.
LEMBRE-SE: Alguém orou: "Deus, tem misericórdia das almas perdidas". A resposta foi: 'Já tive misericórdia enviei meu filho; agora você precisa ter misericórdia deles, vai e anuncia o evangelho’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >