PAÍSES QUE PRECISAM DA SUA ORAÇÃO E JEJUM!
1- Coreia Norte – todos devem adorar os líderes Kim Jong II e seu Pai, o regime acredita que seu poder entrará em colapso se não detiver a propagação do cristianismo.Quando são descobertos, os cristãos são enviados para campos de trabalhos forçados ou mesmo secretamente executados, igrejas neste país apenas para Turistas.
2- Irã – de acordo com a nova lei, os convertidos ao cristianismo enfrentam a sentença obrigatória de morte, as igrejas domésticas são monitoradas pela polícia secreta e seus membros são freqüentemente presos, interrogados e espancados.
3- Arábia Saudita - Qualquer adoração que não seja a muçulmana pública é proibida, desobedecer isso leva à prisão, açoitamento e deportação os cristãos sofrem com o risco das ameaças e das mortes por honra.
4 - Somália - O islamismo é a religião estatal, aqui também não tem liberdade religiosa. Em 2009, cristãos foram sequestrados e mortos e cristãs estupradas, os convertidos que tem a permissão para se manter vivos tornam-se marginalizados entre as famílias e praticam sua fé em condições extremamente perigosas.
5 – Maldivas – todos os cidadãos devem abraçar o Islã, se alguém se converter a outra religião enfrentará a perda da cidadania, o governo acredita que essa lei severa promove a unidade nacional e mantém o controle nas ilhas, esse é o país menos evangelizado do Mundo.
6 – Afeganistão – nesta nação os cristãos vivem escondidos quando são descobertos perdem família, casa e emprego são espancados, presos e freqüentemente assassinados.
7 – Iêmen – ninguém tem a permissão para se converter a outra religião a não ser ao islamismo desobedecer essa regra acarreta em oposição severa por parte das autoridades e até ao martírio.8 - Mauritânia – converte-se ao cristianismo é proibido neste país o governo tem aumentado a pressão sob cristãos através de ameaças de prisão ou morte para eliminar a presença do evangelho no país.
9 – Laos – Os Cristãos desta nação estão sob a vigilância restrita do governo, as comunidades policiam os habitantes e mantem uma pressão severa a qualquer pessoa que abandone o culto aos espíritos malignos.
10- Uzbequistão - é proibido falar de Jesus ou importar material religioso, neste país tem campanhas publicitárias contra os cristãos que são amplamente divulgadas, quem se converter é forçado a deixar suas casas devido às ameaças feitas por sua comunidade.
11- Síria - Violência contra a comunidade cristã tem
aumentado drasticamente desde o início da guerra civil. Na
Síria teve mais cristãos martirizados por sua fé (pelo menos
1.213) do que qualquer outro país na Watch List Mundial.
12- Três novos países entrou na lista. A República
Centro-Africano (na 16ª posição), a violência é muitas
vezes dirigida a cristãos pela aliança rebelde Seleka. O Sri
Lanka (na 29ª posição) tem visto um aumento significativo
de ataques violentos contra cristãos e igrejas no ano
passado. e Bangladesh (na 48º posição) de grupos
extremistas islâmicos tentam empurrar o governo para
modificar a Constituição, exigindo o estabelecimento da
Lei Sharia e até mesmo ter matado aqueles que estão em
seu caminho.
LEMBRE-SE" Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo." Hebreus 13:3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTÁRIO