BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

10 junho 2014

FRASES MAIS DITAS NA IGREJA!



 1 - Quem quer receber uma bênção de Deus hoje, levante a mão.


 2- Isso é roubo, meu irmão; você nasceu pra ser cabeça, não cauda!


 3 - Esse acidente aconteceu porque você deve ter dado brecha.

 4 - O Diabo quer lhe destruir.(claro que ele quer,ele veio para isso)


 5 - Deus vai te dar isso,aquilo


 6 - Eu Estou vendo uma comitiva de anjo na porta da igreja


 7 - Estou vendo uma obra de bruxaria em sua vida.


 8 - Vamos quebrar as setas inimigas.


 9 -  Receba a sua vitória.


10 - Nada vai impedir que você seja um conquistador.(Adorador)


11 - A partir de hoje sua vida nunca mais será igual.


12 - Nós somos um povo que não conhece derrota.


13 - Venha para Jesus e pare de sofrer.


14 - Você é filho do Rei e não merece estar nessa situação.


15 - Essa doença não existe, ela é apenas uma ameaça do Diabo.


16 - Eu Profetizo em sua vida a benção.


17 - O diabo está debaixo dos meus pés.


18 - Jesus é o médico dos médicos.


19 - Deus abrirá uma porta de emprego para você, meu irmão.


20 - O Espírito Santo está me revelando que existem ladrões nesta igreja que não entregaram seus dízimos.


21 -  Abram suas Bíblias no livro “X”. Quem encontrou diga amém, quem não encontrou diga misericórdia.


22 - O Espírito Santo Está me revelando que você está pedindo algo para Deus.(Claro que estamos pedindo algo para Deus, vamos pedir a quem se não a ele)


23 - Eu gostaria de cumprimentar a igreja com a paz do Senhor (se gostaria, então cumprimente, ou vai ficar na vontade?).


24 -  Abra o seu coração (como?)


26 -  Deus está aqui (quer algo mais óbvio que isso).


27 Deus está curando você, minha irmã, deste nódulo no seio que você nem sabia que tinha (depois dessa, dizer mais o que).


28 - Deus está operando poderosamente (alguém já viu Deus operar “meia-boca”?).


29 -  Deus vai enxugar suas lágrimas (O que dizer? Como é fácil falar).


30 -  Tá amarrado! (alguém sabe quanto tempo o Diabo leva para se desamarrar?).


31 -  Abra a boca e profetize; as palavras têm poder.


32 - Hoje eu deixo de ser crente se Deus não operar um milagre. (Por favor, deixe mesmo!)


33 -  Se não for Deus que está falando em minha boca, eu nunca mais abro a Bíblia.


34 -  Fui chamado para fazer a obra,(claro que foi,Deus não chama ninguém pra ficar sentado no banco da igreja)


35 - Quem tem um caroço em qualquer lugar do corpo, levante a mão que Jesus vai curar agora.


36 -  Quanto mais glória você manda pra cima, mais glória Deus manda pra baixo.


37 - Vamos pisar na cabeça do diabo; o Diabo só conhece o número do meu sapato.


38 -  Deus está se levantando do trono agora e entregando a sua vitória.(Deus precisa se levantar do seu trono para dar a vitória a alguém?)


39 -  Não fique triste com a morte do seu filho (ou com seu divórcio, ou com sei lá o que). Tudo tem um propósito e Deus sabe o que faz.


40 -  Irmãos, hoje o Senhor falou comigo pela manhã para trazer esta palavra.


41 -  Orei e a chuva parou.(então ora e manda chuva pro nordeste, não é?)


42 -  Estou sentindo uma opressão aqui.


43 -  Cuidado para não perder a benção, irmão.


44 -  Se não vier pelo amor, vem pela dor.(onde está escrito isso na bíblia?)


45 -  Deus me revelou que 50 irmãos vão contribuir com mil reais cada um. Quem é o primeiro? Se não tem ninguém, então devem existir aqui 50 valentes que vão contribuir com quinhentos… Agora chegou a sua vez, meu irmãozinho querido. Todos vocês que sobraram tragam suas ofertas de um real. (Que leilãozinho ordinário, hein?)


46 -  O diabo tentou impedir que você viesse aqui nesta noite, porque ele sabia que você seria revelado.


47- Deus não escolhe os capacitados mas capacita os escolhidos. (Há muitos pastores repetentes nessa escola de capacitação).


48 -  Não diga a Deus que seu problema é grande; diga ao seu problema que o seu Deus é grande. (Poesia de quinta categoria)


49 -  Chega de esperar; hoje o seu milagre vai chegar (Posso reclamar no Procon?).


50 - Deus está abrindo o mar pra você passar,e do outro lado você vai cantar o hino da vitória.


51 - Eu vou louvar um hino e se eu errar os irmãos que me perdoe.(vai louvar a Deus ou pra igreja?)



 CONCLUSÃO: Nenhum pregador fiel minimiza ou negligencia todo o conselho de Deus. Proclamar a Palavra da verdade, essa é a obrigação do homem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >