BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

05 julho 2015

JESUS ME ACEITA COMO EU SOU?

Jesus me aceita como eu sou?
































Creio que esta pergunta deva 
fazer parte do vocabulário de 
muitas pessoas.Alguém poderá dizer:
eu nasci assim, sou assim, o que
será que tenho que mudar para ir
até Jesus? Ou será que Jesus 
me aceita como eu sou?Sim. Jesus 
te aceita como você é, mas se 
recusa a deixá-lo como você está
Como entender isto?
Imagine uma
grande e glamourosa festa. 
Em certo momento chega um mendigo
na porta da mansão onde 
está desenrolando a festa e 
diz: Quero entrar! Imediatamente 
o anfitrião é chamado e depois de
conhecer o novo visitante diz que
ele poderá entrar do jeito que
ele está (sujo, roupa rasgada,
cheirando mal e etc), mas não 
poderá permanecer daquela forma
na sua festa. Entendendo que
esta é a melhor alternativa,
o mendigo aceita a condição.
Os empregados então toma o mendigo
e começa o serviço: tira a 
roupa suja, banho, corta as unhas,
cabelo e barba. Coloca um terno 
fino e um sapato confortável em
seus pés. Enquanto um dos 
empregados ajusta a gravata, outro
dá as instruções de boas maneiras
e como se portar bem à mesa.
Por fim, um bom perfume, um 
relógio elegante no punho e
as últimas instruções 
e cavalheirismo, 
cordialidade e demais elementos
da boa educação.
Pronto. Agora ele poderá 
sentar-se a mesa e comer com
o anfitrião e os convidados.
Ora, de forma semelhante é a 
pessoa que chega aos pés de 
Jesus e pergunta: Você me aceita 
como eu sou? Sim. Certamente 
que aceita, mas não para 
você continuar como você é e sim
para ser transformado pelo poder
da palavra de Deus.
As pessoas que procuraram Jesus ou que foram levadas até ele 
enquanto esteve
na terra,invariavelmente eram 
pessoas problemáticas: 
Cegos, leprosos, adúlteros, 
ladrões,mentirosos,
endemoniados e por aí
vai. Os doentes foram curados,
os pecadores foram perdoados e
os endemoniados libertos.
Jesus veio para mudar a vida
das pessoas, por isto ele não 
poderá deixar você vir a ele e
permanecer sem mudança alguma.
No Evangelho de Marcos no 
capítulo 2:15-17 encontramos a
essência deste ensinamento. 
Veja o que diz:
E aconteceu que, estando sentado

à mesa em casa deste,

também estavam sentados à mesa
com Jesus e seus discípulos

muitos publicanos e

pecadores; porque eram muitos, e

o tinham seguido.E os escribas

e fariseus, vendo-o comer com

os publicanos e

pecadores, disseram
aos seus discípulos: Por que

come e bebe ele com os

publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto,

disse-lhes: Os sãos não

necessitam de médico, mas, sim,

os que estão doentes; eu não

vim chamar os justos, mas, sim,

os pecadores ao arrependimento.
Jesus veio para nos libertar
do pecado e nos dar a salvação,
ele está te chamando
ao arrependimento e a uma nova
vida. Não se preocupe, ele vai
te aceitar como você é, embora
não o deixará assim, mas fará
uma transformação em sua vida, 
desde que você aceite o convite
de Jesus para entregar a sua
vida a ele.
LEMBRE-SE: servir a Deus não é 
dar a liberdade de fazer o
que quer,mas ter uma vida de de santidade,pois a conversão tira
o cristão do mundo; e a 
santificação tira o mundo do 
cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >