BANNER

pombinha

smiley
GOSTOU DESTE SITE?
ENTÃO PARTICIPE

SEGUIR ESTE BLOG

TEXTO EM MOVIMENTO

"SEJA BEM VINDO AO BLOG COMBATENDO PELA SÃ DOUTRINA" - "QUEM POUPA PASTOR QUE É CONTRA A SÃ DOUTRINA ESTÁ AJUDANDO A MATAR AS OVELHAS E PORTANTO É CÚMPLICE DOS ENGANADORES" - "EU SERIA UM COVARDE SE VISSE A VERDADE DIVINA SER ATACADA E CONTINUASSE CALADO SEM DIZER NADA, FUI POSTO PARA DEFESA DO EVANGELHO. Filipenses 1:17-b" - "SE ALGUÉM VEM TER CONVOSCO, E NÃO TRAZ ESTA DOUTRINA, NÃO O RECEBEIS EM CASA, NEM TAMPOUCO O SAUDEIS.2 João 1:10" - "E NÃO COMUNIQUEIS COM AS OBRAS INFRUTUOSAS DAS TREVAS,MAS ANTES CONDENAI-AS. Efésios 5:11 - RETENDO FIRME A FIEL PALAVRA QUE É CONFORME A DOUTRINA, PARA QUE SEJA PODEROSO TANTO PARA ADMOESTAR COM A SÃ DOUTRINA, COMO PARA CONVENCER OS CONTRADIZENTES.Tito 1:9 "

13 junho 2015

CARTA ABERTA AOS PASTORES COVARDES!

CARTA ABERTA AOS PASTORES COVARDES



Infames pastores covardes, meus pêsames!

A igreja evangélica brasileira encontra-se em terríveis apostasias devido a vocês, pastores covardes. Vocês têm se entregado ao mal, pois nunca pregam contra o aborto, o sexo antes do casamento, o divórcio, o casamento gay, o nudismo. Aliás, muitos de vocês fazem apologia ao divórcio e “consagram” amancebados. Na Bíblia não há exceção para o divórcio. Em Lucas 16:18 declara que todo casamento após o divórcio é adultério. O Senhor Jesus não reconhece o divórcio como o fim de um casamento aos olhos de Deus. A explicação para o segundo casamento ser chamado de adultério é porque o primeiro é considerado ainda válido. Sugiro a vocês pastores covardes que consultem os escritos dos pastores fundamentalistas William Heth, J. Wenhan e A. Isaksson sobre o assunto divórcio. Na verdade, todos vocês estão na parte inferior de um amontoado de estercos.
Sempre falando de amor e unidade, vocês ignoram as advertências bíblicas sobre as falsas doutrinas. Dão muita importância aos direitos humanos e às coisas mundanas, sendo levianos com a Palavra de Deus. Os cultos de suas igrejas não estão centrados em Deus, mas no próprio homem e em seus desejos carnais. Nesse contexto, vocês acham aceitável abrir as portas para todo tipo de lixo, desde que esse lixo tenha apelo popular. Dentre os lixos estão a música rock, as coreografias, as campanhas de 7 dias, as alianças profanas, as danças, as vestimentas despudoradas, sem falar da “consagração-lixo” de mulheres a pastoras  e de homens a apóstolos. Enfim, vocês buscam agradar aos homens em vez de buscar agradar a Deus, por isso permitem todo tipo de palhaçada e indecoro em suas igrejas. Quando vocês estão no púlpito, chegam às raias do ridículo ungido a si próprio com óleo. Essa suposta unção tem o objetivo de impressionar o povo a fim de mantê-lo escravizado com as suas palavras lisonjeiras. O grave de tudo isso é que vocês se consideram santissimamente santos. Tão santissimamente santos que até a urina, o cuspe e o sêmen de vocês são considerados santos por vocês próprios e pelos seus bodes-capachos.

Todos vocês vivem nababesca (Luxo,ostentação). Moram em uma mansão, andam de BMW e seus filhos estudam no exterior. Tudo isso com as ofertas recebidas do seu rebanhão. Cumpre-se o que Jesus disse: “Vós tendes convertido a minha casa em covil de ladrões” (Mt 21:13). Mas, saibam de uma coisa, pastores covardes-ricos: É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que vocês entrarem no Reino de Deus.
Mergulhados no ecumenismo, vocês quebram “barreiras” e se unem com homens perdidos que estão ligados às instituições religiosas que são cristãs apenas de nome. Deixe-me dizer-lhes algo que deve ser lembrado: Não pode haver unidade fora da sã doutrina. Precisamos adotar e manter uma barreira entre nós e aquele que pratica uma variedade de “cristianismo” que não existe na Bíblia. Disfarçado sob um estandarte da unidade e do amor o ecumenismo é um repúdio à doutrina bíblica da separação. Portanto, precisa ser rejeitado como falso.

Pastores covardes, vocês têm grande carisma por isso conseguem através de sua voz aveludada atrair multidões para suas igrejas. Por favor, abram seus olhos: A tarefa de um pastor é edificar, não atrair multidões. O verdadeiro pastor não é um contador de anedotas como vocês, mas exorta, chama o pecado pelo nome e não pede desculpas por adotar uma posição alinhada com a Palavra de Deus. É notório entre vocês o número de anéis em seus dedos, mas eu entendo a intenção: Repassar aos seus bodes a mensagem de que vocês são “doutores”. Não tenho qualquer prevenção contra os doutores. Os verdadeiros doutores existem. São homens de alto saber, mas de profunda humildade e completa submissão a Deus. Deles a obra de Deus precisa. O que é necessário é nos precavermos em relação aos “doutores do nada”. Os inimigos da fé. Os de aparente piedade, mas perigosos à fé. Tão perigosos como a cobra de Malta (Atos 28:1 – 10). Na verdade, vocês pastores covardes, são os atuais doutores da descrença. Conduzem seus ouvintes a superstições através dos chavões mágicos “Rompendo em fé” e “Tome posse da bênção”. Além disso, oram por fotografias e objetos.
O principal objetivo de vocês não é a pureza de doutrina, mas sim o crescimento exterior da igreja. Desse modo, vocês perderam a real visão do que é ser igreja. Muitos de vocês acham que a função da igreja é preparar os jovens para a política desse mundo. Quanta cegueira! Vocês estão esquecidos que Paulo sofreu como um “embaixador em cadeias”? Por três vezes ele valeu-se deliberadamente de seus privilégios de cidadão romano, porém nunca o encontramos incentivando participação política. Os crentes da igreja primitiva sem vínculo algum com a política da época contagiaram os de fora exalando o perfume de Cristo e refletindo o seu caráter. Uma das atitudes de Jesus foi sua imparcialidade política. Ele se recusou a tomar posição a respeito da questão política porque o Reino do Céu não é organizado como reino político (Mat 22: 20, 21).

Pastores covardes, réprobos, avarentos, fraudulentos, blasfemadores, profanos; vocês que entraram pelo caminho de Caim e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão; saibam: É coisa muito séria diante de Deus prejudicar, por meio do liberalismo, do mundanismo e da contemporização doutrinária, o povo que Jesus resgatou com seu sangue.

Mais uma vez, pastores covardes, meus pêsames! Todos vocês padecerão no inferno, pois está escrito: “Quanto aos covardes e mentirosos a parte e que lhes cabe será o fogo eterno”. Horrenda coisa é cair nas mãos de um Deus vivo (Hb 10:31).

LEMBRE-SE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTÁRIO

cursor do mouse

CÂMERA

COMPARTILHE

HINOS DE PÁGINA

ONLINE

SETINHA

1

FEED

visitas

Flag Counter
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.AFqkA20j.dpuf >